ícone whatsapp

Reunião com a presença do prefeito Marquinhos Trad concretiza trabalho do vereador Ademir Santana em Rochedinho

20.02.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

A última sexta feira (17) serviu para mostrar que os esforços do vereador Ademir Santana em favor dos assentamentos Vale do Sol, Só Alegria e Beleza Pura, todos no distrito de Rochedinho, já mostram seus primeiros resultados.

As frequentes solicitações do vereador culminaram com uma reunião bastante produtiva entre as lideranças locais e o prefeito Marquinhos Trad. O encontro transformou-se em uma grande oportunidade para que a comunidade pudesse confirmar tudo que o Vereador havia dito na reunião do dia anterior, que aconteceu no assentamento Vale do Sol. 

Pro-ativamente, para que as solicitações sejam transformadas em ações, a prefeitura irá acionar a Viação São Francisco para a viabilização do transporte coletivo na região e também o Fundersul, para que medidas sejam tomadas a fim de preparar a estrutura viária, não só para que o ônibus entre no corredor, mas também para que toda a produção local seja escoada com tranquilidade. Ademir Santana faz questão de estar presente nas reuniões com essas instituições e dar seguimento ao trabalho de buscar a concretização dos benefícios.

Além disso, será criada uma comissão interna, formada por moradores dos assentamentos, justamente para que seja mantido contato direto com a subprefeitura, o que deve acelerar ainda mais todo o processo.

“Não tenho dúvidas que estamos no caminho certo. Esta é uma vitória conquistada já no início do mandato, o que me faz crer que esse é o melhor jeito de fazer política. 

Estar presente, ouvir e envolver os outros entes políticos em prol de uma causa tão importante como essa”, comemorou o vereador Ademir Santana.

 

Guto Dobes

Assessoria de Comunicação do Vereador