ícone whatsapp

Ruas sem asfalto recebem atenção especial do Veterinário Francisco

10.01.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Com aproximadamente 1.2 mil quilômetros de ruas sem asfalto, o líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Câmara Municipal de Campo Grande, Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho tem dado atenção aos moradores que há anos esperam pelo beneficio da infraestrutura.

“O compromisso de trabalhar em prol de todos os segmentos da população campo-grandense tem sido renovado em cada dia atuação na Câmara”, enfatiza o Parlamentar, destacando que no primeiro ano de mandato encaminhou inúmeras indicações cobrando ação da municipalidade.

Através de indicações, destacou o Veterinário Francisco, “encaminhei à Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos pedidos de patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas de diversos bairros da cidade”, acrescentando que em 2018 sua atuação não será diferente.

O líder da bancada do PSB informou que a programação de obras da municipalidade contemplará com drenagem e asfalto diversas localidades. Ainda segundo ele, são projetos que serão executados com recursos próprios e/ou oriundos do Governo Federal.

O parlamentar, que faz parte da base de sustentação política da administração municipal, realça que, apesar da crise econômica que compromete a maioria dos municípios brasileiros, em se tratando de Campo Grande “a máquina não está emperrada, muito pelo contrário”.

Sobre as ruas sem asfalto, Veterinário Francisco acentuou que, de acordo com a disponibilidade recursos e projetos aprovados em Brasília, algumas serão contempladas com obras de infraestrutura durante o exercício administrativo de 2018. 

Assessoria de Imprensa do Vereador