ícone whatsapp

Secretaria Municipal de Saúde confirma investimentos no ‘Hospital da Mulher’

03.01.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Desde que surgiram boatos indicando o possível fechamento do Hospital da Mulher “Vó Honória Martins Pereira”, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD) deu início a uma incansável luta para garantir que a maternidade não só mantenha suas portas abertas, como também melhore e amplie seus atendimentos.

O parlamentar obteve do secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, em recente reunião, a confirmação que a Maternidade das Moreninhas vai receber investimentos que possibilitarão reformas e ampliação, dotando-a de toda a infraestrutura necessária para realizar cirurgias ambulatoriais, partos e consultas.

Conforme a programação da Prefeitura, a expectativa é que a obra seja concluída em outubro deste ano.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, com um maior número de funcionários, o hospital deve também ampliar os serviços oferecidos à comunidade.

Segundo Chiquinho Telles, a Maternidade representa a realização de um antigo sonho para toda a região das Moreninhas. “Com o empenho administrativo do prefeito Marquinhos Trad [PSD], tenho certeza que vamos conseguir fazer todos os investimentos necessários para que o Hospital da Mulher possa dar  continuidade aos seus bons serviços, prestados há mais de 15 anos para toda população de Campo Grande”.

Assessoria de Imprensa do Vereador