ícone whatsapp

Secretário de Saúde da Capital presta esclarecimentos à Câmara Municipal após pedido do Vereador Delegado Wellington

19.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Após cobrança sobre falta de investimentos na área da saúde em Campo Grande, os Vereadores solicitaram à Prefeitura através do Secretário Marcelo Vilela, uma audiência para maiores esclarecimentos sobre a falta de médicos nos postos de saúde.

“Os moradores dos bairros de Campo Grande querem uma resposta por parte da Prefeitura, pois quem tem dor quer atendimento de qualidade, humanizado, médicos nos postos, quer farmácia com remédios, quer gestão de qualidade e solução”, explicou o Vereador Delegado Wellington.

“A Prefeitura de Campo Grande tem dificuldade em contratar novos médicos, este ano já convocamos 1088 médicos, mas somente 324 assumiram os postos de trabalho, na urgência e emergência a necessidade é de 80 médicos e na atenção básica de pelo menos 24 médicos”, relatou o Secretário Marcelo Vilela.

O Questionamento aconteceu após conversa com moradores do Jd. Anache região do Nova Lima, onde a maior reinvindicação é na área da saúde, com a falta de médicos, além da possibilidade do fechamento de um posto de saúde na região do bairro Nova Lima.

Indicações – Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador