ícone whatsapp

Vereador Betinho comemora a chegada do tão sonhado asfalto no bairro Nova Lima

25.05.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Um sonho antigo de todos os moradores do bairro Nova Lima passa a ser concretizado, após paralização das obras e recentemente após análise do TCE(Tribunal de Contas do Estado), a Águas Guariroba acatou retomada das obras de implantação de rede de esgoto no Nova Lima . O serviço será retomado a fim de garantir que a prefeitura não perca os recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) destinados a obras de pavimentação e drenagem no Nova Lima , tendo em vista que as regras para receber investimentos deste programa, todo bairro deve ter, como primeiro passo, a instalação de rede de esgoto. Os projetos ainda preveem a construção de calçadas, com itens de acessibilidade.

Betinho afirmou que o asfalto é mais uma conquista para os moradores do Nova Lima, e que o prefeito Marquinhos Trad vem realizando o sonho de muitos que há anos esperavam pela pavimentação asfáltica em frente a suas residências. O poder público viu a necessidade, e trouxe o asfalto para esse bairro, que durante muito tempo foi esquecido.

“Nosso objetivo é o de melhorar a vida das pessoas, seja na saúde, na educação, na segurança, no trânsito, enfim, proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população da nossa capital, por meio de nossas indicações, e consequentemente, da execução dessas solicitações. Por isso, temos acompanhado de perto a execução desta tão importante obra”, destacou o Vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador