ícone whatsapp

Vereador Betinho encaminha 17 indicações ao executivo

19.02.2019 · 12:00 · Vereador Betinho

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (19), o vereador Betinho (PRB) encaminhou ao Executivo, 17 indicações de melhorias para os bairros da Capital.

O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido de troca de lâmpadas, instalação para suportes e lâmpadas nos postes de ruas do Jardim Noroeste, Jardim Tarumã, Chácara dos Poderes e bairro Nova Lima. “As ruas destes bairros, estão necessitando urgentemente de manutenção nos postes de iluminação, além das trocas de lâmpadas e em alguns casos, instalação de braços de lâmpadas.”, exclamou.

Betinho pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buracos para as ruas Gardênia e Doutor Zerbini, ambas no bairro Chácara Cachoeira.

Reiterou à Sisep e à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), indicações de construção de quebra-molas em ruas do bairro Jardim Presidente. Também para o bairro Jardim Presidente e Nova Lima, o vereador pediu para que providenciarem a construção de cobertura dos pontos de ônibus.

Ainda para o bairro Chácara dos Poderes e para Jardim Columbia, o vereador encaminhou o pedido de patrolamento e cascalhamento das ruas.

Na rua Cotiporã, no bairro Nova Serrana, o parlamentar pediu que à Sisep providencie a limpeza de uma área pública. “A área está tomada por mato e entulho, com o risco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti (mosquito transmissor do vírus da dengue, zika e chikungunya), insetos e bichos peçonhentos. Dessa maneira, necessita de limpeza com urgência.”, afirmou o vereador. Ainda para o bairro Nova Serrana, o vereador encaminhou a indicação para a Secretária Municipal de Saúde (Sesau) a borrifação Ultra Baixo Volume (UBV) – Fumacê – em vias do bairro.

Também foi solicitado à Sisep, pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Guia-Miçu, no bairro Jardim Columbia.

Assessoria de Imprensa do Vereador