ícone whatsapp

Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações à escritora Euzêndia Costa e à Agentes Penitenciários da Máxima

19.10.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante esta semana legislativa o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) entregou Moção de Congratulações a Pedagoga, Gestora Educacional e Escritora Euzêndia Costa de Góes, em homenagem a classe dos professores e em comemoração ao Dia dos Professores no último dia 15 de outubro. Carlão destacou a importância dos educadores para a sociedade. O vereador também ofereceu moção a Agentes Penitenciários de Segurança Máxima de Mato Grosso do Sul, chefes de equipe com 17 anos de Profissão: Ângela Francisco do Carmo, Ivo de Arruda Coelho, Jonnes Rocha Júnior, Giorgio Henrique da Silva, Adoventino Barbosa da Silva e Aurintheo de Oliveira Pedreira Junior.

“Esse reconhecimento deve-se ao empenho e dedicação destes grandes profissionais da segurança. O trabalho deles garante a segurança de toda sociedade”, ponderou.

A agente de segurança ressaltou que a homenagem serve como estímulo já que a categoria normalmente só é lembrada quando uma coisa ruim acontece.

“Receber essa homenagem é gratificante e nos incentiva a continuar dedicando nossas vidas pela Segurança Pública, especificamente na segurança do cárcere”, disse a agente.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador