ícone whatsapp

Vereador Carlão oficia Agetran cobrando sinalizações no Lageado, Buriti, Leblon e Parati

17.12.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, encaminhou quatro ofícios ao diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima reivindicando instalação de semáforo no cruzamento da Av. Evelina Sellingard com a Rua Lucia dos Santos no Parque Lageado outro semáforo na Rua Antônio Bandeira com a Av. Pref. Lúdio Martins Coelho no Buriti. Instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Tenente Lira no Bairro Parati, outro redutor de velocidade (quebra-molas) na Avenida Manoel Joaquim de Moraes no Leblon anterior a Rua Tenente Antonio João Ribeiro e outro ante da Rua Roney Paini de Malheiros.

“Também oficiei o Janine cobrando redutor de velocidade na Rua Bodas de Fígaro, na Rua Clemência de Tito e Rua Coração de Pompéia e na Rua Cavaleiro da Rosa no Conjunto Estrela do Sul. São sinalizações importantes para garantir a segurança no trânsito”, detalhou.

Sisep – O vereador também oficiou o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, cobrando drenagem pluvial contra alagamentos causados por enchentes na Rua Ismael Silva na Vila Catarina. “Recebi em meu gabinete a visita do morador Alcino Hermenegildo (67 anos) que mora na referida rua e reclamou que já teve que refazer três vezes o muro, além de perder móveis devido às enchentes”, destacou.

Carlão cobrou, ainda, patrolamento e cascalhamento da Estrada EW2, próxima a propriedades rurais e assentamentos, laticínios, fábricas de doces, pequenos produtores que precisam da estrada em boas condições para escoar sua produção.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador