ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington convida a comunidade para participar de Audiência Pública para discutir questões de Segurança Pública

23.03.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Atento às preocupações da população campo-grandense o Vereador Delegado Wellington, Presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, convida à comunidade para audiência pública que será realizada dia 29 de março, às 14:00 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande, na qual será debatida o “Plano de Segurança Municipal”, e assuntos relevantes sobre Segurança Pública Integrada.

 “A Segurança Pública Integrada infere-se na realização de ações de forma horizontalizada entre as diversas secretarias do executivo municipal com o objetivo de viabilizar o planejamento, implementação, monitoramento e avaliação de ações, projetos e programas que tenham como objetivo a prevenção do crime e a redução do sentimento de insegurança no âmbito municipal. O que não se permite mais é que as secretarias funcionem de forma ilhadas e cada uma delas olhando apenas para o seu problema. A palavra de ordem é a integração das ações com foco na segurança”, argumenta o vereador. 

 Conclui ainda, que é essencial a participação popular nessa discussão, vez que a insegurança pública é um problema que assola a todos em nossa cidade.

 A Comissão Permanente de Segurança Pública é composta ainda pelos vereadores: Odilon de Oliveira, André Salineiro, Dharleng Campos e Otávio Trad.

 Serviço – A reunião será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Ana Paola Morales
Assessoria de Imprensa do Vereador