ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington convida Comandante da Polícia Militar para apresentar as ações realizadas pela corporação

16.11.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

A convite do Vereador Delegado Wellington (PSDB), o Comandante da Polícia Militar Coronel Waldir Acosta esteve durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16) para apresentar o resultado das ações do trabalho realizado pela Corporação.

Os resultados foram apresentados durante o uso da Tribuna e contou com a participação dos vereadores que parabenizaram o trabalho que a Polícia Militar está realizando na cidade.

Além disso, o Comandante Coronel Waldir Acosta lembrou que é importante a união entre as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal em prol da segurança da população de Campo Grande.

Para o Vereador Delegado Wellington (PSDB), o trabalho realizado pela Polícia Militar demonstra o compromisso e a seriedade com que a Corporação tem com nossa cidade.

“Quero parabenizar o trabalho que está sendo realizado pela nossa Polícia Militar e ressaltar a importância de se trabalhar em conjunto com o objetivo de levar segurança para a população de Campo Grande. Sabemos que para dar certo é necessário a união entre todos”, ressalta o parlamentar.

Fernanda Yafusso
Assessoria de Imprensa do Vereador