ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington recebe solicitações da população e faz indicação para melhoria na região do Parati

23.03.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Com o compromisso de sempre atender às reivindicações da população e assim melhorar a cidade, o vereador Delegado Wellington, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Campo Grande, protocolou esta semana mais de 200 indicações com pedidos de melhorias para a região do bairro Parati. As indicações foram protocoladas e encaminhadas ao Gabinete do Prefeito – GAPRE, com cópia para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Dentre as indicações o parlamentar solicitou a limpeza das ruas e calçadas e pintura do meio fio e faixas de sinalização do bairro com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e segurança dos cidadãos da capital.

De acordo com o vereador as solicitações fazem parte de demandas apresentadas pelos próprios moradores, por meio dos canais de comunicação criados para atender os anseios da população. “Somos fiscalizadores e agentes públicos, os representantes e a ponte que liga o povo com o poder executivo, por isso nosso papel é sinalizar e cobrar dos órgãos competentes respostas para estas reivindicações. Agora cabe a Prefeitura analisar os pedidos e tomar as devidas providências”, comentou o parlamentar.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta segurança? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Assessoria de Imprensa do Vereador