ícone whatsapp

Vereador Francisco recebe Moção de Congratulação da Câmara

18.09.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A iniciativa de reconhecer publicamente quão significativa tem sido a contribuição do vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB-Partido Socialista Brasileiro, partiu da vereadora Enfermeira Maria Aparecida de Oliveira do Amaral (Enfermeira Cida Amaral), em alusão ao Dia do Médico Veterinário, comemorado no dia 9 de setembro.

“Que fique registrada a importância de seu trabalho para o desenvolvimento econômico e social do Brasil, por meio dos serviços prestados à sociedade no cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais, na preservação da saúde púbica e em atividades voltadas para garantir a sustentabilidade ambiental do planeta”, pontuou a vereadora Cida Amaral, manifestando os mais profundos sentimentos de estima e consideração pelo vereador Francisco.

A repercussão da proposição ecoou rapidamente. Através de aparte, o vereador Pastor Jeremias Flores sugeriu que a iniciativa da colega de Parlamento fosse pela Casa, o que foi prontamente aceita. 

“Sou grato aos colegas de Parlamento pela manifestação de apreço e consideração”, agradeceu emocionado o vereador Veterinário Francisco pela outorga da Moção de Congratulação. 

Assessoria de Imprensa do Vereador