ícone whatsapp

Vereador Francisco supera dificuldade com trabalho

21.07.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

É preciso persistir sempre, não desistir nunca. É como tem agido o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) ao longo de sua vida. “Nada mais natural que ao longo da vida encontremos dificuldades, obstáculos e pedras que se colocam em nosso caminho, dificultando a caminhada”. 

Ainda com o parlamentar do PSB, natural também é que um desânimo venha à tona quando surgem essas intempéries. Mais natural ainda é que esse desânimo seja multiplica do quando os problemas surgem simultaneamente e  em grande intensidade. “Não é natural que percamos a fé!”, pontua.

Conforme o vereador veterinário Francisco, “é preciso agarrar-se às mínimas possibilidades de superação é acreditar em si, é acreditar no próprio potencial e ter a certeza de que a pequena luz no fim do túnel pode tornar-se um grande sol. Dias melhores não virão, não cairão do céu. Eles serão construídos com o talento e o esforço de cada um que, unidos, demonstrarão a capacidade de transformação que possuem”.

Confiante no futuro, na capacidade empreendedora da população campo-grandense, realça que “uma etapa está chegando ao fim e partimos para o início de uma nova. Que saibamos usar a experiência adquirida e com as pedras do caminho façamos um muro, que seja a nossa fortaleza para a continuação da caminhada”, sem deixar de acrescentar que “a fé no Criador o estimula a trabalhar cada vez mais”.

Assessoria de Imprensa do Vereador