logo
13.09.2017 · Vereador Veterinário Francisco
Vereador Francisco transforma sugestões de moradores em indicações

 

Através do estreitamento da relação que mantém com a população campo-grandense, o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB na Câmara, tem aumentado o número de indicações que encaminha para o gabinete do prefeito Marquinhos Trad, na sua maioria direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese. “Estamos numa via de mão dupla”, argumenta o Parlamentar.

O patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Santa Isabel, da Rua Santa Efigênia, Rua Santo Marta (entre a Rua Santa Efigênia e a Avenida São Nicolau), Rua São Gregório (entre as ruas Santa Gertrudes e Santa Marta, toda extensão da Rua Flávio Pedra, Rua Santo Anastácio (entre as ruas Santa Mônica e Santa Efigênia) e em toda extensão da Rua Marcílio Cardoso, foram de solicitados em atenção aos moradores do bairro Santa Luzia.

Mesmo entendendo a importância do revestimento primário, o vereador Francisco realça que boa parte da região está sendo atendida pelo prefeito Marquinhos com obras de asfaltamento. “O momento não é oportuno para execução de asfalto em todas as ruas do bairro”, observou o Parlamentar,

Asfalto

A implantação de asfalto na Avenida Beira Rio, próximo ao nº 237, no Bairro Núcleo Habitacional Buriti, também consta no pacote de indicações que o vereador Francisco encaminhou na sessão realizada terça-feira (12). O pedido será analisado pelo Prefeito.

Em outra proposição o vereador Veterinário Francisco reivindicou a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos que fosse realizada a limpeza do Ceinf (Centro de Educação Infantil) situado à Rua Globo de Ouro, em frente ao nº 862, no Bairro Jardim Aero Rancho.

De acordo com o líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro, o bom relacionamento entre a Câmara e a Prefeitura resulta em benefício direto para a população. “Tenho sido atendido em mais de 70% das indicações que encaminho”, registra o Parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador