ícone whatsapp

Vereador Jeremias Flores solicita sinalização no Guanandi e melhorias em rua do Coophavila II

17.08.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (17), o vereador pastor Jeremias Flores (Avante), solicitou a prefeitura da Capital, por meio de indicações, a sinalização vertical e horizontal na rua Simplício Mascarenhas esquina com a rua Piriá no Bairro Guanandi, e também patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da rua Pastor Virgílio Faria no bairro Coophavila II.

Umas das maiores reclamações dos moradores da Capital são sobre a falta de asfalto, principalmente em dias com tempo muito seco, ou com muita chuva, tornando-as verdadeiros labirintos para os moradores das mesmas.

Na mesma corrente de reinvindicações, a sinalização das ruas e avenidas, em grandes regiões da cidade, como a do bairro Guanandi, podem evitar acidentes graves e dar mais qualidade e segurança para os pedestres, motoristas e motociclistas que trafegam por essas áreas.

Ainda na mesma sessão, o vereador pastor Jeremias Flores encaminhou outras diversas solicitações ao executivo municipal.

Assessoria de Imprensa do Vereador