ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destaca demandas de tapa-buraco e iluminação para Campo Grande

20.09.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quinta-feira (20), durante a 56ª Sessão Ordinária do legislativo, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas reivindicações de melhorias para Campo Grande. Em destaque, o parlamentar enfatizou demandas de tapa-buraco e iluminação.

Uma das preocupações mais pontuadas pelo vereador desde que assumiu o mandato é a situação do asfalto na Capital. Para atender a reclamação de moradores do bairro Coronel Antonino e Monte Castelo, foram encaminhadas indicações solicitando operação tapa-buraco para as regiões.

Além disso, também foi repassada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) pedidos para substituição de lâmpadas queimadas. As demandas visam atender solicitações de diversas regiões, entre elas o Conjunto Iracy Coelho III.

O parlamentar apresentou ainda solicitações de estudo de viabilidade para asfaltamento da Rua Jaciara, em toda extensão, na Vila São Jorge da Lagoa, e instalação de semáforo no cruzamento da Rua Albert Sabin com a Rua Dona Thomazia Rondon, na Vila Vila Taveirópolis.

Para o vereador, estar atento a situação dos bairros é fundamental. “Enquanto vereador estou na Casa de Leis para dar voz às demandas da população para providências do Poder Executivo. Este trabalho é constante e requer ações efetivas”, destaca João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador