12.06.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Vereador João César Mattogrosso solicita iluminação pública e tapa-buraco para bairros da Capital
dsc_5836

Atento aos pedidos da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversos pedidos de melhorias na 32ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (12), na Casa de Leis. Entre as solicitações estão pedidos de tapa-buraco, substituição de luminárias e melhorias para o trânsito.

Iluminação pública é a solicitação com maior número de encaminhamentos. O problema da escuridão atinge diversos bairros da Capital, levando o parlamentar a solicitar providências emergenciais. A região do Núcleo Industrial Indubrasil recebeu o maior número de solicitações, assim como os bairros Santo Amaro e Zé Pereira.

Já os bairros Jardim Aero Rancho e Oliveira III tiveram solicitações de tapa-buraco repassadas para providências do Executivo Municipal. Nas regiões a reclamação dos moradores é a dificuldade para trafegar diante do número de buracos.

Além destas solicitações, outros pedidos foram encaminhados, incluindo demandas de cascalhamento e patrolamento em ruas do bairro Rita Vieira. Trânsito e segurança pública também estiveram entre as indicações.

O autor, vereador João César Mattogrosso, explica que o encaminhamento de indicações é uma parte muito relevante da atividade parlamentar. “Cabe aos vereadores fiscalizar as atividades do Poder Executivo e enviar os pedidos de providências para melhorias da cidade, atendendo às demandas dos moradores”, pontua.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.