ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso visita Residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá II

15.06.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Acompanhando a situação dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve no Residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá II, para conversar com os moradores e levantar as demandas da região.

Com grande presença de mulheres, a maioria mães, a principal reclamação apresentada ao parlamentar é a falta de um Centro de Educação Infantil (CEINF) e uma Escola, pois na região há muitas crianças. “Aqui tem mais de mil crianças e muitos adolescentes nas ruas o dia todo”, apontou uma moradora.

Outra reclamação é a falta de estrutura da saúde no bairro. O pedido dos moradores é para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e um Centro Regional de Assistência Social (CRAS), para atender às famílias.

Também foram apresentadas muitas dúvidas ao vereador sobre a cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Os questionamentos referem-se à legalidade da cobrança na região e outras pendências. O vereador esclareceu alguns pontos e se comprometeu a checar as denúncias apresentadas.

João César Mattogrosso conversou com a população, apresentou o trabalho que está realizando no legislativo municipal e ressaltou a importância da participação do povo. “Desde que fui eleito sempre estabeleci o compromisso em trabalhar por uma cidade melhor para todos. Acredito que a participação dos cidadãos é vital para a construção de uma democracia mais fortalecida”, destacou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador