ícone whatsapp

Vereador solicita melhorias em 3 bairros da Capital

16.11.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em atenção à reivindicação de moradores, o vereador João César Matogrosso (PSDB) apresentou 3 indicações ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad. A primeira delas solicita uma operação tapa buraco no bairro Coophatrabalho, onde vias estão em péssimo estado e necessitando de medidas urgentes para evitar acidentes e carros danificados.

Já na rua José Joaquim da Silva, na Vila Nascente, é necessária a substituição das luminárias, muitas delas queimadas ou apagadas. “A iluminação pública é essencial para o bem estar e, principalmente, segurança da comunidade, uma vez que a luminosidade no período noturno contribui, inibindo a ação de vândalos e criminosos no local”, enfatizou o parlamentar ao pedir a recuperação imediata desse serviço essencial.

E na Avenida Bandeirantes, uma das principais do bairro Amambaí, o tráfego de veículos é muito intenso, ainda mais nos horários de pico. Por isso, o vereador João César Mattogrosso requisita à Secretaria de Obras do município a revitalização da via, em toda a sua extensão. “A restauração asfáltica trará uma valorização da região e segurança para os moradores, visitantes e comerciantes locais”, concluiu o proponente.

As indicações apresentadas foram aprovadas pelo Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande na sessão dessa quinta-feira, 16 de novembro. 

Assessoria de Imprensa do Vereador