ícone whatsapp

Vereador ultrapassa mil indicações em seu mandato

05.06.2018 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

Preocupado com os bairros da Capital, o vereador Odilon de Oliveira (PDT) e sua equipe caminham pelas ruas de Campo Grande registrando as necessidades de cada região. Ao longo de todo mandato, já foram registradas mais de mil indicações.

Inúmeros são os pedidos referentes a tapa-buraco, troca de lâmpadas, patrolamento e cascalhamento, poda de árvores, limpeza de terrenos e praças, dentre outros.

Dessas indicações, mais da metade já foram atendidas. O bairro Jardim Noroeste, segundo o presidente Antônio Vieira, não recebia patrolamento a mais de dois anos. “Graças ao pedido do vereador que finalmente chegou o patrolamento nessas ruas, era impossível transitar por aqui”, agradece. Mas Antônio ressalta que continuará atento, pois o bairro ainda precisa de muitas melhorias, dentre elas, colocação de lâmpadas nos postes de luz.

As moradoras do bairro, Vitalina Mendes e Juliana Mendes, não escondem o sorriso de gratidão pela indicação atendida.

Para o vereador, buscar as melhorias para os bairros é uma obrigação do cargo que exerce. “É meu dever atender a população, pois foi ela quem me confiou o cargo de vereador”, enfatiza. Mas Odilon também esclarece “não depende exclusivamente de mim que essas melhorias sejam realizadas, mas a Câmara Municipal e o Prefeito têm dialogado muito bem”.

Kiohara Schwaab
Assessoria de Imprensa do Vereador