ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos e prefeito anunciam 217 novas vagas para táxi e 148 para mototáxi

22.08.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A vereadora Dharleng Campos participou hoje na Prefeitura de Campo Grande do anúncio de 217 novos alvarás de táxi e 148 alvarás de mototáxi. A liberação dos novos serviços foi publicada nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial. “O momento é histórico, pois essas duas categorias aguardavam a anos por essa notícia. São trabalhadores que geram renda para as suas famílias e já estava na hora do município fazer alguma coisa e fizemos”, diz a vereadora Dharleng que participou do ato no gabinete do prefeito.

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad, “acabou essa história de alvará ser dado para compadre de fulano, amigo íntimo de sicrano. Qualquer pessoa pode participar, desde que preencha os requisitos legais”, explicou ressaltando que a licitação para a concessão das autorizações será no dia 5 de outubro para táxi e no dia 16 de outubro para mototaxi.

Emocionado, o representante dos auxiliares de táxi Edinaldo Ribeiro de Lima disse esperar mais de 20 anos por um alvará. E agora com a abertura da licitação poderá concorrer a um.

Em conversa com a assessoria de imprensa da prefeitura, o auxiliar de táxi, Edinaldo Ribeiro de Lima, emocionou os presentes ao dizer que o momento é “fantástico, pois são duas décadas esperando. Os pais de família que precisam desse alvará para trabalhar. É uma vitória de todos”, afirmou.

Como vai funcionar a concorrência para a liberação dos alvarás: A licitação vai ser do tipo “melhor técnica”. Os envelopes de documentos de habilitação e propostas técnicas deverão ser entregues pelos interessados devidamente protocolados na DICOM/SEGES, situada na Avenida Afonso Pena n° 3.297, Paço Municipal, das 8h às 11 horas ou das 13 às 17h30. Mais informações: https://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/

A reunião contou com a presença de vereadores, auxiliares de transporte de passageiros, secretários, equipe da prefeitura e imprensa.

Assessoria de Imprensa da Vereadora