ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos promove evento para reunir mulheres empreendedoras

17.08.2018 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A realização da segunda edição do Encontro das Mulheres Empreendedoras de Campo Grande é mais uma ação do gabinete da Vereadora Dharleng Campos, do Progressistas.

O encontro está agendado para o dia 11 de setembro, a partir das 19 horas, no salão social da Seleta. “Estamos promovendo um encontro muito especial para reunir as mulheres da nossa cidade e já temos a confirmação de lideranças femininas de Campo Grande e região”, afirma a vereadora Dharleng Campos.

Na primeira edição, realizada no ano passado, o evento foi super concorrido e as mulheres conheceram o propósito do projeto, que trabalhou principalmente o empoderamento feminino e a vereadora Dharleng Campos ainda apresentou um resumo do seu trabalho durante o mandato. Nesta edição, do dia 1 de setembro, a programação está especial. “Estamos contentes por ter realizado diversas parcerias e vamos oferecer palestras, cases de sucesso, rodada de negócios, homenagens e sorteio de muitos brindes. Será um encontro muito agitado e as mulheres que são empreendedoras sairão de lá muito mais motivadas. Agora, quem ainda não é empreendedora, vai conhecer os caminhos para se tornar uma verdadeira liderança deste mundo, pois da vida e da família, tenho certeza que todas já são com muito orgulho”, destaca Dharleng Campos, reafirmando o propósito de empoderar a mulher no dia a dia.

As inscrições para o Encontro das Mulheres Empreendedoras podem ser feitas pelo site, ou nas redes sociais da vereadora (Facebook e Instagram). Saiba mais informações: (67) 3316-1522.

Serviço

2º Encontro das Mulheres Empreendedoras

Dia 11 de Setembro de 2018

A partir das 19 horas

Salão Social da Seleta Campo Grande (Rua Pedro Celestino, 3283 Centro)

Inscrições clique aqui: https://bit.ly/2McqaAD

Evento com certificado

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora