ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral cobra término de Praça e Ceinf do Jardim Noroeste

14.06.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral fez indicações ao executivo na manhã desta quinta-feira (14). As solicitações foram encaminhadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) com cópias para as secretarias responsáveis.

As indicações beneficiam os moradores do bairro Jardim Noroeste, que sofrem com as obras inacabadas uma vez que são de extrema necessidade para a população. O benefício na infraestrutura do bairro trará, além de segurança e bem estar aos moradores, a valorização da região.

Para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a vereadora Cida solicitou o término da praça localizada na Rua Nazaré esquina com Piraputanga, além do término da creche do Jardim Noroeste.

De acordo com os moradores, a praça está em fase de acabamento, porém, com a paralisação das obras, a praça inacabada está se tornando um local de insegurança. “Aqui somente usuários de drogas tomaram conta do espaço e ficam dia e noite, infelizmente, algo que seria para o bem de toda população, está sendo usada para a prática do mal” disse uma moradora que não quis se identificar.

Devido à insegurança no bairro, a vereadora Cida, solicitou para a Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública), ronda policial em todo o bairro, principalmente nos entorno da praça.

Assessoria de Imprensa da Vereadora