ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral faz 43 indicações que beneficiam vários bairros de Campo Grande

14.11.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (13) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez várias indicações ao executivo. As solicitações foram enviadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) e para as secretarias competentes.

A parlamentar solicitou à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) os serviços de: troca de lâmpadas, reparo nas lâmpadas, faixa de pedestre, limpeza de bueiros, manutenção de placa de sinalização de Pare na Rua Diógenes Inácio de Souza,  operação tapa-buracos, estudo de viabilidade técnica para a construção de uma academia ao ar livre, encascalhamento, patrolamento, pavimentação asfáltica,  poda de árvore, limpeza de praça, limpeza de Ceinf (Centro de Educação Infantil).

Os bairros contemplados com as indicações foram: Jardim Anápolis, Maria Aparecida Pedrossian, Portal Caiobá II, Panorama, Vivendas do Parque, Residencial Oiti, Parque do Lageado, Jardim Campo Alto, Jardim Tijuca, Nova Lima e Jardim Samambaia.

Para a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) foi enviado várias solicitações:

Estudo de redimensionamento do tempo de retenção do fluxo de carros no semáforo no cruzamento na Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá Park.  

Sinalização horizontal de PARE no cruzamento da Avenida Manoel de oliveira gomes, com Rua Arlencaliense Alves, bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Instalação de quebra-molas no cruzamento da Avenida Radialista Edgar Lopes de Farias com Avenida Roda Velha, bairro Núcleo Industrial.

Aumento da frota de ônibus da linhas 230 – Parque dos Poderes.

Pintura na sinalização horizontal de PARE no cruzamento da Rua Arlencaliense Alves, com Avenida Orlando Daros, bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Pintura na sinalização horizontal de PARE no cruzamento Avenida Orlando Daros, com Rua Ponta Grossa, bairro Maria Aparecida Pedrossian. 

Pintura na sinalização horizontal de PARE no cruzamento Avenida Orlando Daros, com Rua João Francisco Damasceno, bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Pintura na sinalização horizontal de PARE no cruzamento Avenida Orlando Daros, com Avenida Marines de Souza Gomes, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Pintura na sinalização horizontal de PARE no cruzamento Avenida Marines de Souza Gomes, com Avenida Manoel Padial, bairro Residencial Oiti.

Pintura na sinalização horizontal de PARE no cruzamento Avenida Marines de Souza Gomes, com Rua Alzira Brandão, no bairro Residencial Oiti.

Quebra-mola na Rua Manoel de Oliveira Gomes, próximo ao n° 194, bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Quebra-mola na Avenida Manoel Padial, próximo ao n° 387, bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Quebra-molas na Avenida Manoel Padial, após a passarela dos Macacos, bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Limpeza do Centro de Educação Infantil localizado na Rua João Francisco Damasceno, bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Reiterar a solicitação n° 2613/2018 operação tapa buraco na Rua Ponta Grossa, bairro Panorama.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora