ícone whatsapp

Vereadores analisam um Projeto de Lei e um Veto na sessão de terça-feira

22.03.2019 · 12:00 · Pauta

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto de Lei e um Veto do Executivo na sessão ordinária da próxima terça-feira (26). 

Em primeira discussão e votação, os vereadores votam o Projeto de Lei 9.070/18, do vereador João César Mattogrosso, que autoriza o Poder Executivo a colocar código QR em todas as placas de obras públicas municipais para leitura e fiscalização eletrônica por dispositivos móveis, e dá outras providências.

Ainda, durante a sessão de terça-feira, os vereadores analisam, em única discussão e votação, o Veto total do Executivo ao Projeto de Lei Complementar 572/18, que dispõe sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária de serviço público de distribuição de energia elétrica e demais empresas ocupantes de sua infraestrutura a se restringir à ocupação do espaço público dentro do que estabelece as normas técnicas aplicáveis e promover a regularização e a retirada dos fios inutilizados, em vias públicas do município de Campo Grande, e dá outras providências. A proposta é do vereador André Salineiro.

Palavra Livre – A sessão contará ainda com a presença do professor doutor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Rodrigo Juliano Oliveira, que falará na Tribuna sobre o estudo de tratamento com células-tronco e o uso de larvicidas a base de produtos naturais. O convite foi do vereador Veterinário Francisco. 

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (26) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal