12.04.2018 · Pauta
Vereadores aprovam dois Projetos na sessão desta quinta-feira
img_5082

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (12).

Em regime de urgência, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 549/17, com uma emenda, de autoria dos vereadores Fritz e Otávio, que altera, acrescenta e suprime dispositivos da Lei Complementar 268, de 03 de Novembro de 2015, que dispõe sobre o comércio de alimentos através de "Food Trucks" em vias e áreas públicas e dá outras providências.

Já em única discussão e votação foi aprovado também o Projeto de Lei Complementar 552/17, com uma emenda, substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 8738/17, que dispõe sobre a concessão de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à viúva de integrantes das Forças de Segurança Pública que vier a falecer no desempenho de suas atividades no município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria do Vereador Odilon de Oliveira.

Dayane Parron

Assessoria Imprensa da Câmara Municipal