12.06.2018 · Pauta
Vereadores aprovam quatro Projetos na sessão desta terça-feira
img_4937_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram , na sessão ordinária desta terça-feira (12), quatro Projetos de Lei.

Em regime de urgência foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei 8.902/18, de autoria dos 29 vereadores, que dispõe sobre apoio ao desenvolvimento do desporto universitário, no âmbito do município de Campo Grande.

Também o Projeto de Lei 8793/17, de autoria do vereador André Salineiro e Prof. João Rocha, que denomina de “Ademar Ocampos” o Corredor Público Municipal localizado no Bairro Mata do Segredo.

Em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei 8.755/17, com uma emenda, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que torna obrigatória a realização do teste do quadril em todos os recém-nascidos nas primeiras horas de vida, pelas maternidades, hospitais públicos e privados de Campo Grande.

Já em primeira discussão foi aprovado o Projeto de Lei 8.794/17, que denomina Gertrudes Dodero o corredor público municipal localizado no Indubrasil. A proposta é de autoria do vereador André Salineiro.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal