ícone whatsapp

Vereadores definem membros de Comissões Provisórias

01.01.2017 · 12:00 · Comissões

Na 1ª Sessão Extraordinária de 2017, realizada na noite deste domingo (1), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os parlamentares que comporão as quatro Comissões Provisórias criadas na Casa de Leis para atuarem durante o período de recesso parlamentar.

 

A Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, que vai de 2 de janeiro até 14 de fevereiro, é composta pelos vereadores Carlão, João César Matto Grosso, Ayrton Araújo do PT, Betinho e Valdir Gomes. Eles ficarão responsáveis pelo andamento das atividades do legislativo municipal, para dar continuidade aos trabalhos da Câmara, como a fiscalização das ações do município, apesar de não se realizarem as sessões ordinárias.

 

Outra Comissão Especial criada para acompanhamento da demissão dos funcionários da Omep e Seleta e o não pagamento dos salários será composta pelos vereadores Valdir Gomes, Fritz, Dharleng Campos, Chico Veterinário, Lucas de Lima, Cida Amaral, Ayrton Araújo do PT, Pastor Jeremias Flores e Papy.

 

Foi criada ainda a Comissão Especial para Acompanhamento e Reestruturação do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) que será composta pelos vereadores Fritz, Pastor Jeremias Flores, William Maksoud, Chico Veterinário, Enfermeira Cida Amaral e Dr. Livio.

 

Por fim, foi composta ainda Comissão Especial de Acompanhamento da Redação Final do Projeto de Lei n° 8.403/17, que dispõe sobre a organização administrativa do Poder Executivo do município de Campo Grande e dá outras providências. A referida comissão será composta pelos vereadores Dr. Livio, Junior Longo, Otávio Trad, Chiquinho Telles e Odilon de Oliveira.

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal