ícone whatsapp

Vereadores votam dois Projetos e um Veto na sessão de terça-feira

29.05.2015 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos e um Veto na sessão ordinária da próxima terça-feira (2).

 

Em regime de urgência especial será votado o Projeto de Lei n° 8.039, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera o “caput” do artigo 22 da Lei Municipal n° 5.227, de 23 de outubro de 2013, para a readequação orçamentária de peasse recebido pela família acolhedora, por criança ou adolescente acolhido.

 

Já em única discussão e votação os parlamentares votam o Projeto de Lei n° 8.018/15, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a outorgar mediante a concessão o registro de cães e gatos.

 

E por fim, será votado em Plenário o Veto Total ao Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 7.783/14, de autoria do Paulo Pedra, que estabelece a instalação de bebedouros ao lado das academias ao ar livre.

 

Serviço – A sessão ordinária será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal