logo
15.05.2018 · Pauta
Vereadores votam quatro Projetos na sessão desta quinta-feira [ASSISTA AGORA]
img_9916_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária de quinta-feira (17), quatro Projetos de Lei.

Em única discussão e votação será analisado o Projeto de Lei 8.877/18, de autoria do Executivo Municipal, que institui a gestão democrática e dispõe sobre a eleição direta para diretores e diretores adjuntos das unidades escolares e diretores dos centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande - MS.

Já em segunda discussão e votação serão analisados três Projetos. O Projeto de Lei 8.681/17, de autoria do vereador William Maksoud, que obriga a disponibilização de cadeira de rodas nos cemitérios públicos ou privados e capelas sediados na cidade de Campo Grande–MS.

Também o Projeto de Lei 8.770/17, de autoria do vereador Dr. Wilson Sami, que autoriza criação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, o curso pré-vestibular e preparatório para ingresso no ensino superior e concursos públicos e dá outras providências.

Por fim, o Projeto de Lei 8.799/17, de autoria do vereador Carlão, que institui no âmbito do município de Campo Grande, a valorização dos eventos de futebol amador ocorridos em campos de várzea na Capital, reconhecendo-os como patrimônio esportivo e dá outras providências.

Palavra Livre - Fará uso da palavra livre, a pedido do Vereador Betinho, Lana Amaral Nunes Goulart, presidente do CRESS (Conselho Regional de Serviço Social), que discorrerá sobre o Dia Nacional do Assistente Social. E também Lucilio Souza Nobre, presidente do Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação, que em seu discurso falará sobre o Projeto de Lei de número 8.877/18, que dispõe sobre a eleição direta para diretores e diretores adjuntos,das unidades escolares e diretores dos centros de educação infantil da rede municipal de ensino de Campo Grande, a pedido da Mesa Diretora.

Serviço - A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.