ícone whatsapp

Veterinário Francisco apoia campanha que estimula adoção de animais

19.01.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Com mais de 30 anos de experiência, o líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Câmara Municipal de Campo Grande, Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, apoia integralmente a campanha de doação de animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) que acontece neste domingo (21) das 8h às 16h. 

O Parlamentar, que já foi diretor do CCZ, argumenta que são 40 cães e 20 gatos colocados para adoção já vacinados contra raiva e microchipados para identificação dos novos proprietários, que ainda ganharão um “Vale Castração” a ser realizado mediante agendamento.

A diretora do CCZ, Iara Domingos, explica que a pessoa interessada em adotar animais precisa ter mais 18 anos, apresentar documentos de identificação (RG) e comprovante de residência. 

Também está estabelecido que no momento da adoção a pessoa será orientada sobre o local ideal para o animal adotado, de acordo com o seu comportamento, posse responsável e a criminalização do abandono, além de completa informação sobre a saúde do animal.

O evento deste domingo conta com a participação de ONGs, protetores de animais independentes e parceiros do CCZ. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fica na Avenida Filinto Muller, 1601 (próximo ao Lago do Amor).

Assessoria de Imprensa do vereador com Prefeitura