ícone whatsapp

Yara Lopes de Araújo e Luiz Claudio Del Valle Palhano são homenageados no Dia Municipal do Pastor Evangélico

10.07.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta segunda-feira (9), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram sessão solene em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico, com outorga da Medalha Legislativa “Pastor Dr. Eliseu Feitosa de Alencar”. Na abertura do evento a apresentação cultural ficou por conta da  cantora Michela Dutra que interpretou lindas canções gospel, e a banda Orquestra Filarmônica da Assembleia de Deus. “Temos um sonho de paz e segurança, de um lugar seguro para nossas famílias, sonhamos com dignidade, ética e honra. Como não ressaltar a brilhante e justa homenagem feita esta noite? Um homem apaixonado pelo evangelho, um brilhante servo de Deus”, discursou Daniele Alencar, neta do pastor Dr. Eliseu Feitosa de Alencar. 

O vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) homenageou a bispa Yara Lopes de Araújo, ela é da igreja Apostólica Internacional Pentecostal Poder da Fé onde desenvolve diversos projetos sociais. Foi consagrada Missionária em 2001 e em 2009 tornou-se pastora divulgando com zelo e amor o de Deus, No ano de 2014 foi consagrada Bispa e vem cumprindo a missão a ela confiada. “Deus me revelou que me via numa mesa de honra, daí veio o convite e eu lembrei, Deus é fiel! ele fala , ele cumpre,fiquei muito feliz. Eu tenho que fazer o que Deus manda, através da minha obediência e o dom da palavra trazer boas novas aos servos através da orientação, nós representamos o reino do senhor,” conta Bispa Yara.

O médico parlamentar homenageou também Luis Claudio Del Valle Palhano, o homenageado é Pastor da Igreja Apostólica Pentecostal Poder da Fé desde o ano 2017, desde então ele vem seguindo uma vida de amor e paz e desenvolvendo com muito esmero a missão que lhe foi confiada por Deus.

Durante a solenidade, cinqüenta e oito pastores evangélicos foram homenageados pelos vereadores. A data foi instituída no calendário cívico do município nesta casa de leis por meio da Lei n° 4.384/2006.

 

 

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador