ícone whatsapp

​Junior Longo acompanha andamento de Tapa-buracos no Otávio Pécora

07.07.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Na manhã de sexta-feira (07), o vereador Junior Longo (PSDB) acompanhou todo o trabalho para a realização dos tapa-buracos realizada no bairro Otávio Pécora. Mais de dez vias receberão a reparação graças à solicitação feita pelo vereador a Prefeitura de Campo Grande.

“Os trabalhadores estavam na Rua Tamataia dando prosseguimento à recuperação das vias. Conferimos os buracos tapados da Rua Baitaca. E seguimos nossa função de fiscalizar e intervir junto à Prefeitura de Campo Grande para proporcionar qualidade de vida aos moradores, além de garantir segurança no trânsito de nossa Capital”, disse o vereador.

Além das ruas Tamataia e Baitaca, Junior Longo apresentou indicações para a realização de tapa-buracos nas ruas: Gaturano, Jaburu, Crocoio, Galo da Serra, Curiango, Atobá, Caburé, Corrupião, Tietinga, Ariramba e Pinhé, todas localizadas no bairro Otávio Pécora.

“Nosso trabalho não é restrito as funções no gabinete ou na Câmara. Temos acompanhado de perto nossas solicitações junto à Prefeitura que tem nos atendido e felizmente estamos sendo ponte de acesso entre a população e o Poder Executivo. É gratificante poder proporcionar qualidade de vida a nossa gente”, finalizou o vereador tucano.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

Andressa Lopes

Assessora de Imprensa do Vereador