ícone whatsapp

121 anos de CG: Vereador João César Mattogrosso enaltece desenvolvimento da Capital

25.08.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

26 de agosto é uma data emblemática para os campo-grandenses, pois comemora-se o aniversário da tão amada cidade morena. Em 2020 a cidade completa 121 anos, marcados por muita história e progresso. Para comemorar, o vereador João César Mattogrosso enaltece os avanços alcançados ao longo dos anos.

“Sou fruto desta terra e tenho imenso orgulho em pertencer e fazer parte da história de Campo Grande. A cada dia que passa me sinto mais motivado em trabalhar para que haja mais espaço, oportunidades e desenvolvimento econômico, conforme temos pautado em nosso mandato na Casa de Leis”, aponta o vereador.

O parlamentar relembra a situação caótica que a cidade se encontrava, particularmente em 2016, salientando a importância de um trabalho coletivo para transformar a realidade. “Costumo dizer que era triste ver as ruas esburacadas, problemas estruturais em todos os setores e um completo descaso com a nossa cidade. Sinto imenso orgulho em fazer parte de um período de transformação e melhoria na qualidade de vida e bem-estar para todos”, celebra João César Mattogrosso.

Campo Grande encanta quem mora e quem passa por aqui pela beleza, literalmente, natural. Araras, tucanos, ipês e tantas outras maravilhas da natureza, sem contar o pôr-do-sol, tornam os dias mais belos e inspiradores. “É lindo poder vivenciar tanta positividade neste lugar tão inspirador. Que possamos sempre celebrar a alegria de ser campo-grandense, pois em todos os lugares há gente feliz e pulsando esta energia positiva, apesar das adversidades”, enfatiza o vereador.

A grande batalha contra o novo coronavírus ainda continua e por isso todas as comemorações foram suspensas, mas uma data tão significativa não poderia passar em branco. “Infelizmente não poderemos participar do tradicional desfile alusivo ao aniversário da Capital, entre outras comemorações, mas vamos celebrar digitalmente, pois este é o elo possível neste momento”, finaliza João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador