ícone whatsapp

Abrasel recebe nesta terça-feira 1ª Sessão Itinerante de 2014

24.02.2014 · 12:00 · Sessão Itinerante

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta terça-feira (25), às 19h, a 1ª edição da Sessão Itinerante neste ano, que será promovida na sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso do Sul).
 
Durante a sessão, será votado o Projeto de Lei Complementar Nº 362/13, de autoria dos vereadores Mario Cesar e Otávio Trad, que altera a Lei Complementar Nº 185, de 27 de setembro, que acrescenta ao Capítulo II, do Título I, da Lei Nº 2.909/92 (Código de Polícia Administrativa do Município) as seções I e II.
 
A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão ordinária, só que realizada fora do Plenário, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de Projetos. O objetivo das sessões itinerantes é levar os trabalhos da Casa de Leis às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.
 
Serviço – A Sessão Itinerante será realizada na Abrasel, que fica na Avenida Noroeste, 5.140, anexo Morada dos Baís, Centro, a partir das 19h.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal