ícone whatsapp

Advogadas da Capital têm seu trabalho reconhecido pelo vereador Dr. Sami

15.08.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Advogados que prestam relevantes serviços à sociedade foram homenageados pela Câmara Municipal de Campo Grande na noite desta quarta-feira (14), durante a solenidade de outorga da Medalha do Mérito Advocatício Dr. Nelson Trad.

Foram mais de 50 profissionais homenageados, entre elas, as advogadas Raquel Goulart e Noely Gonçalves Vieira, que receberam a outorga do vereador Dr. Wilson Sami.

“São profissionais com carreiras constituídas e um trabalho importante em nossa cidade, por isso merecem este reconhecimento”, avalia o vereador.

Sócia do escritório jurídico Calos, Marques, Vieira e Davanso -Adv. Associados, Noely Gonçalves Vieira é responsável pela área trabalhista e atua na área desde 1990. Em seu currículo consta amplo trabalho, incluindo as funções de presidente da 3ª Câmara de Seleção e Prerrogativa da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, de 1998 a 2000; coordenadora da Comissão de Execução e Aplicação do Exame de Ordem da Seccional de Mato Grosso do Sul, de 1998 a 2000 e corregedora geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, em 2013.

“Me sinto muito honrada com esta homenagem, especialmente porque se estende a todos os colegas. Sempre atuei de instituições representativas dos advogados, especialmente a OAB e esse reconhecimento mostra que nosso trabalho tem credibilidade e está sendo bem feito”, avalia a homenageada.

Já Raquel Goulart tem 13 anos de formação e atua na área trabalhista e previdenciária do escritório Valli e Valli Associados, onde é associada desde 2014.

“Em um momento de tantas mudanças, onde o trabalho do advogado é cada dia mais vital, essa homenagem é uma honra”, destaca Raquel.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador