ícone whatsapp

“Antes de tudo, precisamos cumprir nosso papel de cidadão de bem”, afirma Dr. Lívio

24.01.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

“Este é um ano atípico. Precisamos nos posicionar. Não é de lados que estou falando. Falo do justo, do certo e é preciso ouvir e estar com a população para entender o que está acontecendo e quais os anseios das pessoas. Elas precisam de esclarecimentos. O Executivo precisa ser transparente nas ações e nos gastos públicos. O Legislativo tem que cumprir o papel de fiscalizar, criar leis coerentes e representar o povo. A verdadeira mudança é como diz o provérbio africano: ‘Quer ir rápido, vá sozinho. Quer ir longe, vá acompanhado!’. Isto só é possível com um trabalho coletivo, com envolvimento e busca de soluções. Do contrário, não há mudanças”, refletiu o vereador Dr. Lívio.

Dr. Lívio e sua equipe trabalham em conjunto para agilizar processos que deveriam ser naturais, como o caso dos moradores do bairro Jardim Botânico II, que há muito tempo esperavam ao menos chegar em casa com segurança. Depois de solicitações dos locais, a #equipe DrLívio esteve presente para constatar as necessidades mais urgentes que, no caso, era o patrolamento e encascalhamento de algumas ruas.

Pouco tempo depois, os moradores entraram em contato com a #equipeDrLívio agradecendo, pois as indicações à SISEP (Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), sob a responsabilidade de Rudi Fiorese, foram atendidas.

A população segue fazendo solicitações para melhoria do bem-estar público e dos bairros, mas é preciso pelo privado das mídias sociais ou pelo telefone do gabinete (3316-1525) oficializar os pedidos passando informações mais detalhadas sem necessidade de RG ou CPF, apenas dados do local, o que precisa ser feito, o nome do solicitante, contato e fotos. 

Dr. Lívio convoca a população para vir e conversar. “Nosso gabinete está aberto e cada um da minha equipe me representa na minha ausência. O cidadão não pode ficar só reclamando precisa agir e estamos aqui para apoiar o que for justo e certo porque antes de tudo, precisamos cumprir nosso papel de cidadão de bem”, finalizou o vereador.

 

Rafael Belo 

Assessoria de Imprensa do Vereador