ícone whatsapp

Ao lado do servidor público, vereador coronel Alírio Villasanti vota sim para cargos e carreiras

07.04.2022 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

Com o plenário lotado por servidores municipais na sessão desta terça-feira (06/4), foram votados cinco projetos relacionados aos planos de cargos e carreiras de servidores da Prefeitura de Campo Grande.

Os Projetos de Lei Complementar, de autoria do Executivo, foram aprovados em regime de urgência, em única discussão e votação, por unanimidade, e agora seguem para sanção da prefeita Adriane Lopes. 

As propostas beneficiam professor auxiliar da educação infantil, assistência social, cargos de gestão estratégica, auditores em mobilidade urbana e da área de gestão da Previdência Municipal.

“Vendo esta plateia lotada, relembro a nossa luta como representante de categoria. Fico muito feliz em ver esta mobilização que diz exatamente a importância que o servidor público tem, seja ele municipal estadual ou federal, para que a máquina estatal efetivamente funcione. Como servidor público, 32 anos servindo a briosa Polícia Militar do meu Estado, fico muito contente em poder hoje, com muita convicção, com muita clareza, com muita transparência e consciência do meu voto, dizer que voto sim”, destacou o vereador Coronel Alírio Villasanti.

As propostas foram aprovadas com nove emendas, assinadas por todos os vereadores, para adequações atendendo ao pedido dos servidores, que estiveram presentes na Câmara acompanhando a sessão. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador