ícone whatsapp

Ao lado dos deputados Herculano Borges e Felipe Orro, Papy participa da entrega de carro ao Cica

27.05.2022 · 12:00 · Vereador Papy

O Centro de Integração da Criança e do Adolescente (Cica) recebeu nesta quinta-feira (26) um veículo adquirido por emenda parlamentar dos deputados estaduais Herculano Borges (Republicanos) e Felipe Orro (PSD). O vereador de Campo Grande, Papy (SOLIDARIEDADE), intercedeu pela instituição junto aos parlamentares.  

“Vereador Papy me solicitou que fizesse uma emenda para a compra de um carro para atender toda essa associação, as pessoas que trabalham aqui e que dependem indiretamente desse projeto tão lindo”, afirmou Herculano. 

A instituição desenvolve atividades para crianças e adolescentes de vulnerabilidade e risco social com objetivo de desenvolver conhecimentos, habilidades e formação de atitudes e valores. A equipe é composta por assistente social, educadores sociais, pedagogos, educador físico, cozinheira, serviços gerais, artista plástica, voluntários e estagiários. 

“Dizemos que esse carro representa muito mais do que um veículo, representa garantias de direito porque é através dele que levamos as crianças para os atendimentos, levamos para as apresentações, levamos para os mais diversos atendimentos, inclusive, para buscar as doações que vão atender à toda comunidade”, agradeceu o coordenador do Cica, Mário de Freitas.  

Papy é um colaborador da instituição e fez o pedido ao deputado Herculano que atendeu prontamente. “Que esse carro possa servir à toda comunidade do Itamaracá e toda região”, afirmou o vereador. 

Assessoria de Imprensa do Vereador