ícone whatsapp

Após indicação do vereador Betinho, obras do Posto de Saúde do Jardim Presidente é retomada

25.04.2022 · 12:00 · Vereador Betinho

Fruto de várias indicações realizadas pelo vereador Betinho (Republicanos), a retomada das obras da Unidade Básica de Saúde da Família no bairro Jardim Presidente está se tornando realidade.

No dia 27 de novembro, Betinho participou do lançamento do Programa “Reviva Campo Grande”, um pacote de obras, onde estava incluída a retomada das obras do Posto de Saúde do Jardim Presidente.

No dia 3 de abril deste ano, a ordem de serviço para retomada e conclusão das obras foi assinada pelo então prefeito Marcos Trad. O extrato do contrato foi publicado no dia 11 de março e a empresa responsável será a MRL Comércio de Materiais Elétricos e Serviços EIRELI – ME.

De grande importância para a população da Capital,  depois de pronta a UBSF atenderá cerca de 15 mil pessoas, e contará com três equipes de saúde da família, que é composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, administrativos, agentes de saúde, dentistas, entre outros profissionais.

Para o vereador, ver uma indicação tão importante ser atendida é muito gratificante. “É muito bom ver uma indicação voltada para a área da saúde tão importante ser realizada. A UBSF para região do Jardim Presidente vai atender ao bairro e região, muitas famílias serão beneficiadas” declarou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador