ícone whatsapp

Após visita em bairro, vereador cobra iniciativa do poder público

17.02.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

São protocolados todos os dias por meio do gabinete do Vereador Junior Longo, diversos pedidos de ajuda vindos da população de Campo Grande. As solicitações que chegam de todos os bairros da cidade cobram da prefeitura ações como instalação de semáforo, sinalização horizontal e vertical, operação tapa-buraco, limpeza de terreno, entre muitos outros.

Durante esta semana o vereador aceitou o convite de Adriano, Presidente do Bairro Nova Capital na Região das Moreninhas, para acompanhar de perto a realidade e as necessidades da região. Dentre as diversas carências do bairro, está a necessidade de limpeza de datas, onde o mato cresce desenfreadamente e serve como acúmulo de água e possível foco do mosquito da dengue. “Alguma providência precisa ser tomada, principalmente em época onde são registrados tantos casos de dengue. O poder público precisa agir!” enfatiza o vereador.

Junior escutou da população todas as reclamações e necessidades do bairro. O patrolamento e cascalhamento é uma medida que segundo o vereador precisa ser tomada de imediato. “O ideal é asfaltar, mas algo precisa ser feito agora para que os moradores não tenham tanto trabalho para circular”, afirma Junior Longo.

São entregues à mesa do plenário para que sejam encaminhados para o gabinete do prefeito muitos pedidos todos os dias. Durante a sessão ordinária da quinta-feira (13), Junior cobrou mais atenção na região do Urbana do Anhanduizinho e da Bandeira. 

Assessoria de Imprensa do Vereador