13.08.2020 · Vereador William Maksoud
Aprovado em primeira discussão o projeto de Maksoud que cria o Mapa da Violência em Campo Grande
maks_1308

Foi votado e aprovado em primeira discussão e votação, nesta quinta-feira (13), o Projeto de Lei 9.688/20, de autoria do vereador William Maksoud, que dispõe sobre a criação do Mapa da Violência de Campo Grande.

A proposta, assinada pela Casa, visa a criação de um banco de dados dividido em tipificações criminais e ações de segurança. Ele irá subsidiar, com informações pertinentes, as ações municipais de combate à violência.

“Fico honrado com a aceitação dos meus colegas vereadores que diante a importância da proposta, será assinado pela Casa. Esse projeto é de grande relevância para nossa Campo Grande”, ressaltou Maksoud.

O projeto ainda passará por segunda discussão e votação na Casa de Leis.