ícone whatsapp

Áreas públicas no Caiçara, Coophasul e União receberam limpeza após solicitação do vereador João César Mattogrosso

03.08.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Cumprindo o compromisso assumido com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) trabalha pelo atendimento às reivindicações da população nos bairros da Capital. Áreas públicas dos bairros Caiçara, Coophasul e União foram atendidas com limpeza e retirada de entulhos após intervenção do parlamentar.

No Caiçara o campo de futebol que estava tomado pelo matagal recebeu revitalização completa a partir do pedido do vereador. Conforme a solicitação repassada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), a área estava tomada por lixo e representava perigo para comunidade, sendo também um ambiente propício para proliferação de doenças como a dengue, por exemplo.

Situação semelhante era encontrada ao lado da Escola Estadual Prof.ª Fausta Garcia Bueno, no bairro Coophasul, na região urbana do Segredo. O local também recebeu manutenção e, em atenção à solicitação dos moradores, o vereador está pleiteando a instalação de uma pista de caminhada para otimização do espaço e maior qualidade de vida de todos.

Outra área que foi limpa está localizada entre as ruas Paulo Hideo Katayama, Antônio Amorim, Zeca Neres e Alcides Guimarães Pereira, no Parque Residencial União. “Queremos agradecer ao vereador João César Mattogrosso pela limpeza e estamos aguardando a pista de caminhada”, agradeceu a moradora Fabrícia da Silva.

João César Mattogrosso reforça que está sempre na luta por uma Campo Grade melhor em todas as regiões. “Não atendemos apenas um local ou outro, mas sim toda a cidade. Sempre deixei o nosso mandato aberto para que possamos percorrer os sete pontos de Campo Grande e trabalhar por melhorias. Estamos alcançando cada vez mais resultados positivos”, ressalta o vereador.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador