31.05.2022 · Audiência Pública
Audiência nesta sexta-feira discute destinação do lixo orgânico de Campo Grande
whatsapp_image_2022_05_31_at_07_49_42

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, nesta sexta-feira (03), audiência pública para discutir soluções sobre a destinação do lixo orgânico da cidade. O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

A audiência foi convocada pela Comissão permanente de Meio Ambiente, composta pelos vereadores Zé da Farmácia (presidente), Silvio Pitu (vice), Dr. Jamal, Betinho e Prof. André Luís.

O edital da convocação foi publicado na edição desta terça-feira (31) do Diário do Legislativo.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal