ícone whatsapp

Audiência Pública na segunda-feira debate a situação de idosos asilados no sistema público da Capital

03.08.2021 · 12:00 · Audiência Pública

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta segunda-feira (9), às 9 horas, Audiência Pública para debater sobre a situação dos idosos asilados no sistema público municipal.

O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Sandro Benites (presidente), Dr. Victor Rocha (vice), Dr. Jamal, Dr. Loester e Tabosa. 

De acordo com o proponente do debate, vereador Dr. Victor Rocha, “com o atendimento realizado por nossa equipe médica aos idosos que moram na Casa do Aconchego fiquei sensibilizado em ajudá-los com a elaboração de políticas públicas que dêem melhores condições de vida. Por isso, por meio da Comissão de Saúde, convoquei essa audiência pública que acontece nesta segunda-feira (09) para que toda a sociedade possa contribuir com ideias e sugestões. Os idosos já contribuíram com a sociedade, agora contam conosco para terem seus direitos garantidos e respeitados”.

Por conta da pandemia de Covid-19, a Audiência será fechada ao público, mas poderá ser acompanhada ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Serviço – A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúca Park. 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal