ícone whatsapp

Audiência Pública nesta quarta-feira debaterá trâmites das atividades na nova Rua 14 de Julho

16.12.2019 · 12:00 · Audiência Pública

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (18), às 9 horas, Audiência Pública para discutir sobre os trâmites das atividades na nova Rua 14 de Julho.

O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Cultura, composta pelos vereadores William Maksoud (presidente), Pastor Jeremias Flores (vice-presidente), Ademir Santana, Vinicius Siqueira e Valdir Gomes. 

O objetivo do debate é discutir como serão implantadas as atividades culturais e de lazer para ocupação da nova Rua 14 de Julho, como é feito aos domingos na tradicional Avenida Paulista, na capital de São Paulo.

Segundo o presidente da Comissão e proponente da Audiência, vereador William Maksoud, o debate visa os comerciantes para aceitação do Projeto de Lei “Família na 14 de julho”, e utilizar o novo “calçadão” como espaço de lazer para as famílias. “Temos que ouvir a comunidade e os comerciantes da Rua 14 de julho para, com a participação de todos, definirmos e acertamos um projeto que atenda a todos da melhor forma”, explicou Maksoud.

Para a audiência serão convidadas autoridades do poder público como o prefeito Marquinhos Trad e secretários, representantes dos comerciantes locais, associação comercial, Feira Central, Guarda Municipal, Procon, Semadur, representantes da Cultura, entre outros. 

Serviço – A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal