ícone whatsapp

Audiência Pública trata retomada das aulas da rede municipal de ensino

20.05.2021 · 12:00 · Audiência Pública

Comissão Permanente de Educação e Desporto da Câmara Municipal de Campo Grande convida a população, profissionais e pessoas interessadas para a Audiência Pública intitulada “Volta às Aulas Presenciais” a ser realizada na segunda-feira (24), às 8h30, no Plenário Oliva Enciso.

A reunião contará com a presença de autoridades como a Secretária Municipal de Educação (Semed), Elza Fernandes, secretário de Municipal de Saúde (Sesau), José Mauro Filho, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Alelis de Oliveira Gomes, Defensor Público Geral, Fábio Rogério Rombi e de outras entidades ligadas à educação pública em Campo Grande.

No dia 12 deste Mês, a titular da Semed participou de live da Comissão de Saúde da Câmara, na qual anunciou a retomada das aulas em regime híbrido para dia 19 de julho. O evento teve participação recorde e não foi possível esclarecer as dúvidas de todas as pessoas, o que faz tornar necessário um novo encontro sobre o tema.

Devido à pandemia do Coronavírus, a Audiência não será aberta ao público, no entanto, a participação será possível por canais eletrônicos da Câmara Municipal no pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) e Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms), além de ser possível acompanhar os trabalhos pela TV Câmara.

Presidida pelo Vereador Professor Juari, a Comissão Permanente de Educação e Desporto é composta também pelos vereadores Professor Riverton, Valdir Gomes, Beto Avelar e Ronilço Guerreiro.

Rodrigo Almeida

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal