ícone whatsapp

Bairro Riviera Park recebe patrolamento e cascalhamento após indicação do vereador Papy

06.07.2020 · 12:00 · Vereador Papy

Uma das diversas solicitações apresentadas pelo vereador Papy (SD) durante as sessões ordinárias na Câmara Municipal está sendo atendida. Agora, os moradores do bairro Riviera Park contam com patrolamento e cascalhamento de ruas e avenidas, essa era uma demanda que muito preocupava e atrapalhava a vida dos residentes, especialmente, nos dias de chuva.

A indicação além de ser uma necessidade da população, era apoiada pelo vereador e motivo de constantes encaminhamentos para o atendimento das solicitações durante o seu mandato. Sempre presente com ações voltadas à humanização, a revitalização das vias que ainda não são pavimentadas, passou a fazer do compilado de melhorias intermediadas pelo vereador no bairro.

“Não tinha mais como continuar do jeito que estava, com o bairro inteiro debaixo de lama. Já havíamos conseguido a iluminação pública com lâmpadas de LED e, também, criação de linhas de ônibus. Agora está sendo feita a patrolamento e cascalhamento com máquinas em pleno funcionamento, tudo isso tem trazido mais satisfação aos moradores que também esperam pelo asfalto no bairro, que será nosso compromisso. Permaneceremos conectados nas regiões, filtrando todos os pedidos e dando os devidos encaminhamentos sempre”, destacou Papy. 

Leandro da Silva Rodrigues, 37 anos, morador do Riviera Park, destacou que muitas coisas já foram feitas pelo bairro com a participação do vereador e isso é motivo de grande alegria, mas ressalta que ainda há outras necessidades que precisam ser atendidas e continuará contatando com o apoio para essas demandas.

“Antes tínhamos que sair com sacolas nos pés de tanta lama. Os ônibus e carros atolavam todos os dias e os caminhões coletores de resíduos não conseguiam entrar no bairro. Agradeço ao vereador por tudo que tem feito até o momento, isso é 40% do que ainda precisamos, mas já nos deixa muito felizes com a atitude de sempre receber nosso pedido. Assim, vamos buscar sempre por mais melhorias com a certeza do seu apoio”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador