ícone whatsapp

Betinho pede melhorias para o Jardim Talismã, Nova Lima e Maria Aparecida Pedrossian

02.08.2022 · 5:00 · Vereador Betinho

Vereador apresentou três indicações na sessão desta terça

Durante sessão na manhã desta terça-feira (02), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) reivindicou melhorias para os bairros Jardim Talismã, Maria Aparecida Pedrossian e Nova Lima.

Para o Jardim Talismã, o parlamentar apresentou indicação à prefeitura para que seja realizado serviço de troca de lâmpadas na Rua Serra da Bodoquena. Já para o Nova Lima, ele solicitou poda de árvores na Rua Abda Nassar.

Para o Maria Aparecida Pedrossian, Betinho pediu limpeza de via pública na Rua Orlando Darós, em toda a sua extensão. Vereador pelo seu terceiro mandato consecutivo, Betinho já apresentou mais de 7 mil indicações ao poder público.

Os pedidos visam melhorias na infraestrutura urbana e mais qualidade de vida à população. Todas as indicações são frutos de demandas apresentadas pelos moradores. As solicitações são lidas em plenário e apresentadas ao executivo.

Betinho em ação

O vereador é o segundo-vice-presidente da Câmara Municipal, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023, que prevê R$ 5,4 bilhões para custear despesas e investimentos na Capital.

Renan Nucci 
Assessoria de Imprensa do Vereador