ícone whatsapp

Beto Avelar avança com a regularização do Loteamento Nova Vivendas

08.07.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

A Prefeitura de Campo Grande vai regularizar o Loteamento Nova Vivendas, antiga Comunidade Pequi. Os habitantes da região realizam uma força-tarefa juntos com o vereador Beto Avelar e o presidente da Associação de Moradores do Vivendas do Parque, Paulinho Alves Lunguinho – o Paulinho do Vivendas, para obter a regularização junto à prefeita Adriane Lopes e o ex-prefeito Marquinhos Trad, além dos órgãos de habitação e planejamento urbano da Capital.  

“A regularização das moradias representa mais tranquilidade e a segurança do próprio lar para os moradores. Também vai permitir que a Prefeitura faça mais investimentos no local, levando mais qualidade de vida para os moradores e ampliando acesso aos serviços mais básicos”, destaca o vereador Beto Avelar. 

Na última semana uma equipe do vereador Beto Avelar, o deputado federal Fábio Trad, o deputado estadual Lídio Lopes e representantes da Prefeitura estiveram no Loteamento Nova Vivendas conversando com os moradores sobre a regularização dos lotes. 

“Há muito tempo estamos trabalhando com o ex-prefeito Marquinhos Trad, a prefeita Adriane Lopes e os parceiros como o deputado federal Fábio Trad e o deputado estadual Lídio Lopes na busca de soluções para os moradores. Isso demonstra que a Prefeitura de Campo Grande adotou uma política que coloca a população em primeiro lugar para resolver a questão da moradia e promover o bem estar do povo”, afirma o vereador Beto Avelar.  

A situação está regularizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – SEMADUR e na Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários – AMHASF, antiga EMHA. O próximo passo para os moradores é a entrega dos documentos para que a Prefeitura possa conceder os títulos de posse de cada lote para os moradores. 

Assessoria de Imprensa do Vereador